Wednesday 2 August 2017

Opções De Mercado Mentor Mentor


Olá Jason, este é Rafat, do Houston Texas, e quero te ligar rapidamente e agradecer-te por um ótimo programa, aproveitei muito. Este (Star Trading System Course) definitivamente foi um dos meus melhores investimentos. Eu recomendo este curso para os interessados ​​em aprender opções de negociação do jeito certo. Eu sinto que sua abordagem para o treinamento e seu estilo de treinamento através de e-mails diários e bate-papo ao vivo realmente ajudaram a esclarecer o conceito e a fazer isso absolutamente o melhor valor. Obrigado e falo com você em breve. Os resultados individuais podem variar Verifique o sistema de negociação Star Now Você está procurando um Mentor de negociação de opções Encontrar um mentor de negociação de opções foi realmente a chave para o meu sucesso e a razão pela qual agora sou capaz de ensinar-lhe sobre a construção de riqueza. É o que eu sou e o que eu acredito. Eu sou um simples indivíduo comum que, ao longo do caminho, foi orientado por alguns indivíduos incrivelmente ricos. Eles me ensinaram os segredos dos ricos e peguei a informação e corri com ela. Aprendi a fazer 500 a 1.000 por mês em apenas 15 minutos por dia e mudou minha vida para melhor. Eu acredito que as estratégias de investimento devem ser simples e não complicadas. Eu acredito em colocar o poder em suas mãos e capacitá-lo a ter sucesso por conta própria. Eu acredito que devemos trabalhar para que possamos passar mais tempo com nossa família, ao contrário de gastar todo nosso tempo trabalhando. E também acredito que compartilhar os segredos dos ricos ajuda a reduzir o fosso entre os ricos e os pobres. Para aprender um pouco mais sobre mim, veja o breve vídeo de boas-vindas abaixo. Clique AQUI para adicionar seu nome à lista de e-mail particular. Eu suponho que você quer saber quem eu sou, por que você deveria me ouvir, e o que eu posso ensinar sobre as opções de negociação? Som sobre direito Se você está nesta página por essas razões, espero que você encontre o que está procurando. Se você é simplesmente velho curioso, então leia. Essencialmente, sou apenas um cara médio que adora ajudar as pessoas e acredita que tudo o que é bom deve ser compartilhado. E a negociação de opções é certamente uma coisa muito boa. Meu nome de nascimento é Travis Wilkerson, mas as pessoas me chamam de Trader Travis e as opções de negociação melhoraram drasticamente a qualidade da minha vida, bem como minha família. Atualmente, sou um comerciante de opções em tempo integral, porém, meu estilo de negociação não requer um grande compromisso de tempo, então essa não é minha única fonte de renda. Como eu me tornei um comerciante de opções. Eu já estava investindo em ações e fundos mútuos (com um mínimo de sucesso) antes de me apresentar às opções de negociação. Fiquei motivado para aprender sobre opções de estoque porque estava no meio de uma falha no negócio. Eu tinha mais de 400.000 de dívidas e eu precisava de dinheiro, e eu precisava disso rápido. Trabalhar em um trabalho corporativo regular não ia cortá-lo para que um dos meus amigos me apresentasse a um cara que, na época, era suas opções de negociação mentor. xa0 Este cara era um multi-milionário e tinha negociado opções de ações para 20 anos. Depois de ouvir o que ele tinha para oferecer, eu decidi que eu também permitiria que ele fosse meu mentor de troca de opções. A primeira coisa que ele fez foi ensinar-me habilidades de orçamento básico para que eu não acabaria na mesma bagunça financeira anos depois. As lições orçamentárias foram uma surpresa e não posso dizer que foi uma surpresa bem-vinda. Eu queria que ele me ensinasse como ganhar dinheiro rápido e ele estava começando com os princípios básicos do orçamento. Era a melhor coisa que ele poderia ter feito porque agora estou usando essas habilidades para construir riqueza em vez de gastar tudo o que faço. Em retrospectiva, percebi que ele era o melhor tipo de opções que negociava com mentor. Você quer um mentor de negociação de opções que não só lhe mostre como ganhar dinheiro, mas também como mantê-lo. À medida que minhas aulas evoluíram, ele finalmente me ensinou a negociar as opções de ações com sucesso. A experiência provou ser inestimável. Dentro de três meses eu já havia triplicado o tamanho da minha conta. Eu pensei que era um pro pro natural. No ritmo que eu estava indo, era apenas uma questão de tempo antes de me tornar um milionário. Pelo menos, foi o que eu pensei. No meu estado de espírito esclarecido e egoísta, cometi um erro típico que a maioria dos comerciantes amadores faz. Comecei a investir todo o meu dinheiro em um comércio tentando enriquecer mais rápido. Bem, trabalhou por cerca de dois anos e, em seguida, meus hábitos alcançaram-me. Eu bati e queimava e tive que começar por toda parte. Isso é o que acontece quando você não escuta as pessoas que conseguiram antes de você. É um pouco de conselho que gostaria de passar. Se você tem um mentor de negociação de opções e heshe é bem sucedido na negociação, então ouça-os. X0 Eles são bem sucedidos por uma razão que eu aprendi uma lição valiosa. Ter uma grande quantidade de conhecimento sobre as opções de ações não significa necessariamente que você será um ótimo comerciante. Não ajudou que eu estivesse negociando a maneira exata oposta que meu mentor de troca de opções me ensinou. Quebrado e humilhado, tirei alguns anos de negociação. Eu eventualmente voltei ao básico e comecei de novo, desta vez desistindo da idéia de ficar rico rapidamente. A mudança de atitude fez toda a diferença. Eu tive sucesso continuado desde então e agora gasto meu tempo ensinando meus alunos com um modelo comprovado, além de ensinar-lhes o que não fazer. Você pode ter sucesso na troca de opções. É minha convicção de que 99 das pessoas que lêem isso podem ter sucesso nas negociações de opções, Mas isso não significa que você vai. É um longo e difícil caminho para o sucesso e a maioria desistir antes de alcançar seus objetivos. Eu tive mais falhas do que o sucesso na minha vida, mas eu sou persistente e isso me serviu bem. Mas é importante que você tome suas próprias decisões e decida com o estilo de negociação com que você se sente confortável. O que funciona para mim pode não funcionar para você. Eu quero que você seja um investidor inteligente e um investidor inteligente é aquele que encontra o melhor sistema comercial que funciona com seus próprios traços de caráter únicos. Eles então encontram um veículo (ações, opções, fundos mútuos, etc., etc.) e o usa para criar riqueza. Pegue o que você aprende aqui sobre as opções de estoque e incorpore-o com sua própria personalidade, mas não faça exatamente o que eu faço é desativador. Use as informações aqui como orientação e, em seguida, faça suas próprias decisões comerciais. Como seu mentor de negociação de opções, posso ajudá-lo a aprender e orientá-lo na direção certa. Eu sei o que funciona eo que não funciona. Você consegue se beneficiar de todos os meus erros evitando-os. Estou ansioso para orientá-lo para o sucesso. Deus abençoe, Travis Wilkerson (Trader Travis) P. S. Se você quer saber por que ensino, em vez de usar exclusivamente as informações para mim, veja as confissões de uma página de mentoração de troca de opções.

No comments:

Post a Comment